Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OMG News : Senado renova concessões de emissoras da Globo e da Record

Na última quarta-feira (19), a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou a renovação das concessões de emissoras próprias tanto da Rede Globo como da Record.

Da Globo foram renovadas as concessões das emissoras de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Já da Record, as de Itajaí e do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna Outro Canal, a comissão aprovou a renovação sem discussões sobre o assunto. O processo, que foi aberto há dois anos, agora só aguarda a assinatura do presidente da casa, José Sarney.

A emissora de Itajaí é uma das empresas do grupo Universal que estão em evidência nos últimos dias, devido a irregularidades. Um dos antigos acionistas da emissora, o ex-bispo da igreja, Marcelo Nascente Pires, teria perdido suas ações no negócio, após ser apresentada a Junta Comercial de Santa Catarina uma falsa procuração, que transferia toda a sua participação para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo. As denúncias estão sendo apuradas pelo Ministério Público.

Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário