Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

OMG News: Artista da gravadora Line Records será o primeiro a gravar um clipe na Marinha

Não é apenas nos meios de comunicação que a música gospel tem ultrapassado barreiras. Dessa vez foi o Comando da Marinha do Brasil quem possibilitou mais uma vitória do segmento. Isso porque, pela primeira vez na história, um navio da corporação será utilizado como cenário para a gravação de um clipe musical. O pioneiro é Fernando Cester, cantor da Line Records que, na segunda quinzena de setembro, grava o clipe da música “Siga em Frente”, no navio de guerra Fragata GreenHalgh, ancorado no Rio de Janeiro.

Dia 19/8, Cester e sua equipe se reuniram com o Comandante Vinícius Marques, no Rio de Janeiro, para conhecer o navio e definir os últimos detalhes do projeto. Fragata GreenHalgh foi fabricado na Inglaterra, em 1976, e participou da Guerra das Malvinas, conflito armado entre a Argentina e o Reino Unido ocorrido nas Ilhas Malvinas, Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, entre os dias 2 de abril e 14 de junho de 1982.

“Estou muito feliz por estar concretizando este projeto. Escolhi um navio para cenário devido às mensagens contidas no repertório do CD. Elas estimulam as pessoas a seguirem em frente, sem olhar para trás. Observando um navio, vemos como isso é real”, explica Cester.

Fonte: Line Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário