Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

OMG News: "Qual a razão para tanta agressividade?", diz Record

Um dia após o Jornal Nacional da rede Globo apresentar uma reportagem de mais de 10 minutos sobre o indiciamento do bispo Edir Macedo e mais nove integrantes da Igreja Universal pela Justiça, foi a vez do Jornal da Record falar sobre as polêmicas da emissora adversária na noite desta quarta-feira.

Segundo a Record, a Globo usa a televisão para um jogo de interesses e já cometeu diversas irregularidades como a manipulação de eleições, aquisição de documentos secretos. Além disso apoiou a ditadura e ignorou o momento de Diretas Já, momento político vivido pelo Brasil em busca das eleições diretas.

“Qual é a razão para tanta agressividade”, perguntou o apresentador do jornal da emissora ligada a Edir Macedo, se referindo a reportagem da Globo. Após se defender, a Record mostrou a história de atividades e caridades feitas pelo bispo e pela Igreja.

Enquanto isso, a rede do falecido Roberto Marinho confirmava as informações divulgadas pelo Jornal Nacional de terça-feira (11) e falou sobre mais polêmicas envolvendo a Universal e o bispo.

Fonte: Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário