Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

OMG News: Polícia fecha rádio pirata que divulgava curas milagrosas na zona leste de SP

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na tarde de segunda-feira (3) sob suspeita de manterem uma rádio pirata em uma residência no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a rádio "divulgava cultos de uma igreja e oferecia curas milagrosas".

Ainda segundo a pasta, a rádio foi localizada após uma denúncia de briga entre vizinhos na avenida Marechal Tito. No local, a polícia desconfiou do nervosismo demonstrado por uma das vizinhas, de 47 anos, e pediu para entrar em sua residência, onde os equipamentos da rádio foram localizados.

A polícia apreendeu um transmissor de alta potência, um mesa de som profissional, dois microfones, um computador e um aparelho de som, além de materiais gráficos de uma igreja evangélica.

A secretaria informou que a polícia investiga se a fonte dos recursos utilizados para o funcionamento da rádio vinham da igreja. O caso foi registrado no 59º DP (Jardim dos Ipês) e os equipamentos encaminhados à perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário