Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

OMG News:Ex-cantora gospel vira funkeira e critica cantores evangélicos

Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música "Eu nasci pra ser madame".

“Sou cristã, mas me decepcionei muito com os cantores evangélicos. Tem muita gente que canta uma verdade como sendo a sua, mas nunca sentiu aquela emoção. Não dá para falar sobre certos sentimentos envolvendo Jesus sem ter vivido aquilo”, diz Cláudia, que conta ter sido muito criticada quando resolveu migrar para o funk: “Teve gente falando que eu tinha feito pacto com o diabo.”

Mas a funkeira, que ainda trabalha como publicitária, parece não estar nem aí para as críticas e já aponta suas armas contra as novas colegas. “É muito triste ver uma mulher cantando um funk, em que a mulher é tratada como objeto. Quero ser bem tratada”, diz a Madame Funk. E continua: “Essas letras que estão por aí não podem ser ouvidas por toda a família.”

Ex-cantora de coral, ela ainda é mais dura quando avalia a qualidade das concorrentes: “Não dá para dizer que estas meninas como a Valesca e a Tati Quebra-Barraco são cantoras. Elas só gritam. Não cantam nada.”

Fonte: Gospel +

Um comentário:

  1. NÃO SABEM O QUE DIZEM:
    “Pele bem macia, rebolado, tudo em cima pra te amar”. Só que Ela está se oferecendo a mim que, por acaso sou seu esposo e estamos completando hoje 5 anos de casados. Vcs estão falando mal de uma pessoa íntegra, sensível, antenada mesmo e que está mais uma vez sentido na pele a discriminação daqueles q se dizem evangélicos. A fala de vcs os denunciam, mostrando quão hipócritas são. Estão falando de uma pessoa q ganhou 2 festivais em Alegre-Es, sendo considerada um fenômeno. Antes era repudiada por ser obesa. Agora, por apresentar um funk limpo e sem apelação. Ao menos se dêem ao trabalho de ver seu repertório. Existe mta imundícia no mundo Gospel onde cantores pregam algo e vivem de maneira dissoluta. Ela é minha ovelha e continuará sendo. Suas palavras foram deturpadas quando da entrevista, mas o q vcs estão fazendo é pura maldade com alguém q nem conhecem. Os evangélicos, com honrosas exceções, são considerados como o povo mais PRECONCEITUOSO que existe. Para ela fazer seu 2 álbum em 2006 contou com TODO apoio de uma amiga q nem evangélica é e q a conheceu no Orkut. Nunca teve apoio de ninguém. Desde adolescente foi rejeitada por ser gorda. Fez cirurgia de redução do estômago, para não morrer, e até nisso está sendo criticada. Ela não está atrás de dinheiro, pois sempre vivemos muito bem, graças a Deus e sem a ajuda de ninguém. Vcs falam do q não sabem.
    Claudinha eu te amo minha ovelha querida. Parabéns pelos nossos 5 anos de casamento. Que o Senhor continue nos abençoando e nos dando forças para sentir na pele tanto desamor.
    Saiam do Egito/Babilônia enquanto é tempo e refreiem suas línguas que destilam VENENO!
    Rev Emir Tavares (esposo com muita honra)
    P.S: A Joana é que está certa. Sr Fábio Cavalcante poderá sofrer uma
    ação judicial por chamar minha esposa de PILANTRA! Calúnia e difamação. NÃO SE ESQUEÇAM QUE SOMOS UMA EMPRESA COM DEPT.JURÍDICO PARA AVALIAR CADA COMENTÁRIO!!!!!!!!

    ResponderExcluir