Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

OMG News: Homem é preso após interromper culto evangélico

Está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos, no Meio-Oeste, Santa Catarina, um homem que teria se incomodado com o barulho de um culto evangélico na noite de domingo.

Irritado, Walter Rodrigues de Lima, 41 anos, teria efetuado seis disparos em frente à Igreja, localizada na Avenida Caetano Belicanta Neto, no bairro Jardim Bela Vista. Ele foi preso pela Polícia Militar a duas quadras do local religioso.

Por volta das 16h de domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem alcoolizado estaria efetuando disparos de arma de fogo em frente a uma igreja evangélica. Lima teria tentado interromper o culto, dado tiros para o alto, ameaçado uma pessoa e fugido.

Em seguida, segundo a Polícia, o homem teria ido para casa, carregado o Opala, com placas de Campos Novos, com munições diversas, uma espingarda e um revólver 38. Na fuga, teria batido o carro em um poste.

Os policias fizeram buscas nas redondezas da igreja e localizaram Lima. O teste do bafômetro detectou 0.75 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi levado à delegacia, onde foi preso em flagrante por dirigir embriagado, porte ilegal de armas e disparo de arma de fogo.

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário