Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

OMG News: "É PRA VOCÊ PAI (DEUS)"

O Brasil venceu os EUA de virada 3x2 e conquistou a Copa das Confederações pela terceira vez. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 2x0, a Seleção Brasileira voltou com tudo na segunda etapa fazendo o primeiro gol com Luis Fabiano logo no primeiro minuto. Aos 29 mais uma vez gol de Fabuloso artilheiro da Copa das Confederações e aos 39 a virada de cabeça com gol do zagueiro Lúcio. Brasil é Tri-Campeão!!!

Lúcio marca gol e dedica para Deus

O herói da partida foi o zagueiro Lúcio que fez o gol de cabeça após escanteio cobrado por Elano. Após fazer o gol, Lúcio correu para a lateral do gramado para comemorar seu gol gritando "É pra você meu Pai". Entrevistado pela reportagem da TV Globo o jogador declarou "Quando disse (É pra você Pai) estava dizendo que é pra Deus essa conquista, Ele é o único que me dá força, quando estou no quarto sozinho. Individualmente, fico muito feliz com este título. Glória a Deus". Lúcio também ofereceu a conquista à esposa Dione "Ela me deu força quando recebi a noticia de que não seria mais aproveitado no Bayern". Após o apito final Lúcio vestiu uma camiseta com a frase "I Love Jesus" na frente e "Dione meu amor" na parte de trás.

Kaká é eleito o melhor jogador da Copa

O jogador Kaká foi outro Atleta de Cristo destaque na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira na África do Sul. O meio campista da seleção que é membro da Igreja Renascer em Cristo fez dois gols na competição e foi o homem de ligação no meio campo com ataque da equipe canarinho. Kaká foi eleito pelos jornalistas o melhor jogador da Copa das Confederações e levou mais um troféu para sua galeria de conquistas.

Luisão veste camisa e Jorginho conquista mais um titulo.

A zaga da Seleção Brasileira na decisão era realmente 100% Jesus. Assim como Lúcio, Luisão também é evangélico e vestiu a camiseta "I Love Jesus" para comemorar a conquista.

Jorginho é auxiliar-técnico de Dunga, jogou na campanha do tetra em 94 nos EUA, e conquista seu segundo titulo como auxiliar de Dunga. Eles venceram também a Copa América. Jorginho é um dos lideres dos Atletas de Cristo.

Fonte: O Melhor do Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário