Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

OMG News : Bispa Sônia Hernandes afirma ter descoberto o “poder da multiplicação”

Durante o seu programa diário de rádio, Sônia Hernandes, bispa da Renascer em Cristo, disse que a igreja descobriu o poder da multiplicação ao pregar via satélite para centenas de igrejas.
Segundo ela, no programa ‘De bem com a vida’ desta terça-feira, no último sábado cerca de 1.600 mulheres se converteram a Cristo durante um chá realizado simultaneamente em centenas de igreja, em praticamente todos os estados do País.
Mais de 200 mil mulheres participaram do evento, que teve como objetivo angariar fundo para a reconstrução da sede da Renascer, que desabou em janeiro deste ano.
Assim como no chá, a bispa Sônia Hernandes e seu esposo o apóstolo Estevam Hernandes, ministram via satélite, dos Estados Unidos, desde fevereiro de 2007 quando foram presos no País, sob a acusação de inserir informações falsas – dinheiro não declarado – em documento público.
Conhecida por inovar na forma de evangelizar a Renascer provocou uma revolução midiática e já começa a influenciar o meio evangélico.
Igrejas tradicionais, dentre elas Adventista, Sara Nossa Terra e Assembléia de Deus, passaram a utilizar a mesma ferramenta para falar com seus líderes e fiéis.
Nos anos 90, a Renascer ficou conhecida nacionalmente por inserir o rock e outros ritmos “abomináveis” até então como instrumento de evangelização.
A investida deu certo e a igreja arrebanhou milhares de jovens e influenciou uma geração.
Fonte: GNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário